Pagamento e Envio

 

 

Política de Envio

Aqui você vai encontrar todas as informações a respeito do processo de pagamento e envio da Baby10, caso sua dúvida não seja sanada, nos pergunte pelos nossos canais de atendimento.

1. Condições gerais

Os envios são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 17h.

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de envio. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco através de e-mail contato@Baby10.com.br para solicitar o cancelamento da sua compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça a compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram – contato@Baby10.com.br

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado aos correios:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Prazos para entrega:

A Baby10 é uma empresa com sede no Brasil. Isso nos dá a possibilidade de oferecer uma gama maior de produtos e variedades aos nossos clientes, já que conseguimos trabalhar com estoque integrado das nossas unidades mencionadas acima. Diante disso, reforçamos que o prazo de entrega está condicionado ao nosso estoque físico da Baby10 no Brasil, mas em situação de ausência, buscaremos em nossas demais unidades. Isso nos permite oferecer uma gama enorme de produtos, assegurando sempre a satisfação dos nossos clientes em receber o seu pedido na segurança e tranquilidade do seu lar, nem que para isso demore um pouquinho mais. Geralmente o prazo de envio dos nossos produtos fora do Brasil é de aproximadamente 15 a 20 dias relativizando esse prazo com o local de entrega do produto no território brasileiro.

Para verificar o prazo de entrega, basta verificar no seu carrinho de compras após informar seu CEP o prazo de recebimento. Caso seu pedido seja aprovado após as 12h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

Política de Brindes

Rotineiramente a Baby10 oferece aos seu clientes incentivos de compras através de brindes, ou seja, a partir do valor da compra, o cliente tem a oportunidade de escolher um brinde para complementar a sua compra. 

A Baby10 oferta em seu site uma gama de brindes na qual o cliente poderá escolher. No entanto, na ausência do brinde escolhido pelo cliente, seja pela ausência da estampa ou produto em si,  a Baby10 poderá solicitar ao cliente a possibilidade de escolha de um outro brinde, sem a responsabilidade de fazê-lo. Podendo desta forma, a liberdade de enviar qualquer outro brinde ao cliente, já que o produto em si corresponde a um brinde afertado ao cliente.

É de responsabilidade do cliente efetuar a escolha do seu brinde assim como incluí-lo no carrinho de compras. Caso o cliente não faça a solicitação do brinde na sua compra, a Baby10 se exime da responsabilidade de enviá-lo assim como o cliente não terá o direito de reivindicá-lo.

É obrigatoriedade da Baby10 SEMPRE enviar o brinde ao cliente toda vez que o mesmo for solicitado no momento da compra. Mesmo que o brinde seja diferente do solicitado, a Baby10 fará o envio de um brinde. O Cliente terá o direito de escolher apenas 1 brinde conforme o valor de sua compra. Se o sistema de forma equivocada lançar dois ou mais brindes no pedido o cliente poderá escolher dentre esses, apenas um.


Política de Revenda

A Baby10 oferece aos seus parceiros no Brasil a possibilidade de compra em larga escala de nossos produtos para revenda em território brasileiro. Cabe ressaltar que a Baby10 está em constante análise das políticas de preços praticados no Brasil com objetivo de primar pela Imagem, Qualidade, Conforto e Segurança dos seus produtos e clientes. Oferecemos aos nossos parceiros alguns produtos para revenda através do link "revenda". Atuamos neste mercado de revenda com Frete Grátis para todo o Brasil e asseguramos a entrega conforme quantidade, cor, estampa do pedido do parceiro. Pelo grande volume, peso e quantidades na modalidade Revenda,  a Baby10 do Brasil atua somente com estoque das suas unidades da China e Suécia. Assim conseguimos praticar preços mais atrativos para nossos parceiros, uma vez que o nosso estoque físico de produtos está condicionado a atender  na modalidade varejo, ou seja, nosso cliente final.

Ainda em relação a Política de Revenda, asseguramos aos nossos parceiros a segurança do recebimento dos seus produtos, não havendo nenhum custo que não seja apenas o valor pago pelo produto. Caso seu pedido tenha despesas referentes a taxação alfandegária, a Baby10 arcará com toda e qualquer despesa referente ao seu pedido. Salientamos que os pedidos dos parceiros poderão ser entregues em vários pacotes como forma de agilizar a entrega, já que trabalhamos com tipo de transporte aéreo. Salientamos ainda que o parceiro receberá todos os códigos de rastreio do seu pedido para acompanhar desde o envio até o recebimento. Caso o parceiro tenha dúvidas do processo de revenda nos questione através do e-mail contato@Baby10.com.br ou através do nosso WhatsApp

 
Atrasos ou  não recebimento da encomenda: 
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato com a Baby10 para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos decorrentes da prestação de serviços da estatal. No entanto, em situações de reembolso por extravios é necessário que tenhamos uma resposta definitiva dos Correios a respeito da encomenda. Somente após esse processo conseguiremos dar andamento no processo de reembolso.
Antes disso, ficamos impossibilitado de efetuar qualquer tipo de reembolso ao cliente, justamente pelo fato que a encomenda mesmo sem evolução no processo de entrega, os Correios alegam que a encomenda está em trânsito ao endereço do destinatário.

 

Formas de Pagamento

Baby10 aceita pagamento  através de cartão de crédito, pagamento via boleto e pagamento via PIX. Atuamos com as principais bandeiras de cartões de crédito na qual você poderá visualizar no rodapé do nosso site assim como no processo de finalização da sua compra, será oferecido a você as opções de pagamento.

Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes, e parcelamento sem juros em até 6 vezes. Oferecemos pagamento via PIX direto pelo site através do QR CODE de pagamento ou também através da chave PIX Solicitamos aos nossos clientes que optarem pelo pagamento via PIX por CNPJ, que após a efetivação do pagamento que nos envie o comprovante via e-mail contato@Baby10.com.br ou através do nosso WhatsApp  com o código do pedido.

A plataforma de pagamento utilizado em nosso site é a Yampi, ou seja, a mesma empresa responsável pela plataforma operacional do site. Desta forma conseguimos atuar com transparência e lisura nas transações do seu pagamento. Caso você deseja maiores esclarecimentos a respeito da segurança de seus dados, sugiro que leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

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